10 outubro 2009

Obrigada!


Hoje acordei séria! E o sorriso teimava em fugir! Tentei que fosse diferente, afinal tinha motivos para ser, mas esses motivos são o invisivel que ainda não vejo! O silêncio tomou conta de mim, mas mesmo assim contrariei-o, fiz as actividades que tinha que fazer, mas logo que possivel fiz de tudo para regressar para casa...
O unico pensamento que me tenta motivar é acreditar num futuro que ainda não vejo, o presente está demasiado doloroso, estou calma, Deus me deu essa calma e serenidade, tirou de dentro de mim tudo que era mau, consegui ser doce a falar e penso que a olhar também (porque dizem que o meu olhar fere de tal maneira, coisa que eu nem me apercebo) mas não percebi queixas!
Avançar sem compreender, ser forte na fraqueza! Tudo a Ti entregar! Apenas isso Senhor, dói demais cá dentro e Tu sabes! Também percebi que é preciso que assim seja e que a culpa desta dor foi a minha falta de firmeza, há erros que não é suposto voltarmos a cair, mas eu estava tão forte em mim... que deixei-Te de lado e o resultado foi este!
Mais uma vez toma-me nas Tuas mãos, eu não me queixo mais, chorar não posso prometer que não o faça, porque é o que mais me apetece e a maneira de aliviar tudo o que está cá dentro!
Mas como Tu dizes: "A minha graça te baixa, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"!
Tu dizes que fazes dos fracos, fortes, dos temerosos, corajosos, pois meu Deus em Ti espero e me entrego porque eu nada mais tenho ou posso!!
Obrigada pelas lágrimas que não caíram, pelo sorriso que me deste quando só queria desaparecer e acima de tudo pela certeza de que tudo isto irá passar e tudo será melhor!

Sem comentários:

Recent News