25 março 2009

Dias...


"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."
I Corintios 2:14



Nem sempre entendemos o que está acontecer...o ser humano é demasiado instável, um dia deixamos que as forças nos ergam face ás dificuldades, buscamos Deus e encontramos e até o ouvimos e noutros dias simplesmente sem saber bem porquê sentimo-nos assim, estranhos, quietos, e apenas ouves "o que se passa?" "não pareces bem!" e respondemos "nada, deve ser sono ainda não acordei bem..." mas na realidade nem eu sei a resposta, o ser humano é um enigma...
A passagem acima fez-me pensar... talvez seja isso, não estou a entender as coisas de Deus ou talvez esteja, mas signifique mais alguns momentos dificeis...
Que Deus mude o que está dentro de mim e me faça sorrir do coração para fora!
Que eu seja uma testemunha do Seu poder e Amor!
Que eu creia independentemente das circunstancias!
Obrigada Senhor por não nos desamparares!

Sem comentários:

Recent News