05 março 2009

Minha missão...


Não sei porquê ou talvez até saiba...quando li o texto que escrevi anteriormente disse-me muito, li e voltei a ler e identifiquei-me em parte a outra parte talvez seja aquela ainda não compreendida plenamente, acho que por mais que eu diga que vai ser diferente, que vou mudar, viver para os outros e pelos outros acaba por ser sempre o que acontece, será bom ou mau? Acho que depende, depende daquilo que damos, depende dos nossos limites e acima de tudo depende de não deixarmos de ter vida própria, nosso objectivos, sonhos, ideiais, de viver! É certo que Cristo viveu pelos outros, por cada um de nós, mas sem descuidar da Sua vida, da preparação D´Ele, da meditação, da comunhão com o Pai. É isso que preciso ver, do que estou abdicando? Do essencial para poder dar aos outros e ter para mim? Se assim for, então algo está errado e na hora de repensar o que mudar!
Cristo é Aquele que dá sentido ao nosso viver, que nos enche para que possamos transbordar para os outros! Que Ele seja a essência do meu viver! E eu possa ser uma benção na vida daqueles que me rodeiam!!

Sem comentários:

Recent News