21 maio 2009

Filha do Rei do Universo!!



Quantas vezes já fiz Deus chorar?
Quantas vezes escolhi exactamente o caminho errado? Aquele que faz sofrer, que magoa, mas que tantas vezes teimamos em precorrer...
Quantas vezes me esqueci de que sou uma filha do Rei do Universo... e como tal, deveria viver como uma verdadeira princesa, para honrar Seu nome e tudo aquilo que Ele fez, faz e fará por mim!
Rei, Soberano sobre todas as coisas, sobre minha vida, é o que o nosso Deus é!
Omnipotente, Omnipresente, o Alfa e o Ómega, o Princípio e o Fim!
Porquê que tantas vezes o fazemos chorar, quando Ele apenas tem o melhor para nós, tem a verdadeira felicidade!
Um dia alguém me disse para não comer da comida da pocilga de porcos, porque Deus tem um manjar para mim!
Quão real é esta frase... o que o mundo nos dá, não é mais do que encontramos numa pocilga e já achamos que temos muito...então paremos para pensar o que significará receber e viver o manjar que Deus tem para nós...
Desafio-te a ser também um verdadeiro filho do Rei do Universo, a usufruir de tudo aquilo que tens direito como tal, não te contentes com pouco, Ele tem o melhor para ti, o inimaginável!!
Vamos sonhar e lutar por essa realidade tão perto, mas que por vezes tornamos tão distante!
Obrigada Senhora porque um dia me criaste!!

Sem comentários:

Recent News