08 maio 2009

"...o justo viverá pela Fé.."



Acho que mais uma vez chamada a avançar pela fé... somente! Esse versiculo transmite força, porque a fé pode mover montanhas e Deus nos diz que não só é possivel como é necessário, mas o que fazer com as perguntas sem respostas? com a dor que nos esmaga e faz querer fugir? com a mistura de sentimentos que não entendemos?
Acho que minha vida é aquele quadro que a mãe esta a bordar e o miudo só tem a visão da parte debaixo e a única coisa que vê são pontas de fios desalinhadas, de várias cores e nós e mais nós, mas a visão da mãe é diferente é uma bela paisagem que está se formando da parte de cima, acredito que para Deus seja completamente diferente a visão da minha vida, e que o resultado final seja um lindo quadro... mas eu só queria ter um vislumbre daquilo que Deus vê, está tão duro aqui deste lado...e mais uma vez, por minha culpa? talvez... também, mas como sempre toda a história tem dois lados e a minha também! Senhor ajuda-me a viver pela fé, sei que é possivel, só não sei se as forças me permitem... mas também sei que mas podes dar! TUDO entrego nas Tuas mãos, para que possa logo, logo, ver o quadro da minha vida na Tua visão! Obrigada pela força, coragem e promessas...!

Sem comentários:

Recent News