09 outubro 2009

Deus ouve!! E o sorriso espreita!


É verdade Deus ouve! Deus responde! Esgotei minhas forças nos últimos dias, só havia lugar para lágrimas e revolta, uma tristeza invadiu meu ser e apenas me limitei a clamar a Deus, nada mais podia ou conseguia fazer, tudo o que fizesse só iria piorar a situação, infelizmente tantas vezes é preciso chegar a este ponto, para deixar que Deus faça, sim porque nós achamo-nos sempre auto suficientes, mas não o somos, pelo menos para fazer as coisas como deveriamos!
Ás vezes nossa incredulidade nos faz perder tantas bençãos!
Ontem terminei o dia a cantar e a sorrir, sozinha no meu quarto e perguntava-me, mas o que se passa sinto-me bem disposta, feliz, pois o que se passava é que Deus respondeu á minha oração!
Ainda não passou completamente, mas o sorriso pelo menos espreita e afastou as lágrimas, não sei até quando, mas sei que é real agora, também sei que tenho ainda uma etapa pela frente, mas decidi que não irei sozinha para essa etapa, cansei de fazer á minha maneira, de tudo estragar, cansei...
Te peço Senhor que não deixes este meu desejo fugir, que não deixes que nada se ponha entre mim e Ti, que Eu te leve e deixe guiares-me onde quer que eu vá!
A vitória é Tua e as pegadas na areia também são Tuas, porque nem para caminhar eu tinha forças!
Obrigada Senhor!

Sem comentários:

Recent News