25 outubro 2009

Lagrimas e sorrisos!

Retira sempre algo de bom e proveitoso das dificuldades pelas quais tiveres de passar e das adversidades que te queiram atropelar.
Pensa na roseira, que faz nascer belas rosas no meio de incómodos espinhos.
Olha os lírios bravos: de onde vem? E que bela flor que eles produzem! Assim deves ser tu perante os tropeços que a vida te traz. Não tenhas medo, não deixes aumentar dentro de ti as dificuldades. De dentro disso que te parece tão feio e tão grave, nascerá para ti uma preciosa recompensa. Confia em Deus e o mais Ele fará!

Tenho tido dias muito dificéis, bastou pensar "esta semana não vou chorar"... pois desde quarta que as lágrimas teimam em não me abandonar (hoje deram umas tréguas), esta mensagem que estou a partilhar recebi duas vezes, uma na 6ª á tarde, exactamente quando precisava e de novo no sábado, de quem nem sequer conheço o numero nem me responde, senti-a enviada directamente de Deus para mim, aliás como outras que aqui vou escrever depois, que também foram enviadas por Ele, tem sido a minha força e a minha fortaleza, sabem aqueles momentos em que não desaba apenas uma coisa, mas uma série delas?! ou quase tudo, pois bem, é um desses e sei que ainda não fica por aqui... Mas agradeço pelo sorriso que Ele me tem trazido sempre depois das lágrimas, agradeço pela certeza da Sua presença, agradeço por aquilo que sei que Ele vai fazer! Muitas vezes a razão tem que ficar de lado e deixar apenas a Fé ser o nosso guia!

Sem comentários:

Recent News